Política de troca, devoluções e cancelamento - Hipromed — HIPROMED

Política de trocas, devoluções e cancelamento de compras

Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos da HiproMed Produtos Médicos 

A nossa política visa garantir a melhor experiência possível, respeitando as legislações vigentes e preservando a confiança dos nossos clientes. Siga as diretrizes abaixo para solicitar trocas, devoluções ou cancelamentos.

1. Critérios de Elegibilidade para Trocas e Devoluções
  • Produtos que apresentam defeito de fabricação 
  • Aceitamos trocas ou devoluções de produtos que apresentem defeito de fabricação até 30 dias após a entrega. 
  • Produtos entregues incorretamente 
  • Trocas de produtos enviados incorretamente devem ser solicitadas dentro de 7 dias após o recebimento. 
  • Desistência ou arrependimento 
  • Clientes têm até 7 dias corridos, contados do recebimento, para solicitar devolução por arrependimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor. 
  • Prazos 
  • Defeito de fabricação: Até 30 dias após a entrega. 
  • Erro no envio: Até 7 dias após o recebimento. 
  • Desistência: Até 7 dias após o recebimento. 
  • Canais de Atendimento 
  • Telefone: (31) 2551-5525 
  • Formulário de contato no site 
  • Passo a Passo para Solicitação 

  Entre em contato com nosso suporte pelos canais acima, informando o número do pedido e o motivo da solicitação. 

  • Enviaremos um passo a passo para o retorno do produto, incluindo etiquetas de postagem. 
  • Após o recebimento do produto, realizaremos a análise de conformidade.
  • Produtos devem estar em condições originais 
    Incluindo embalagens, manuais e todos os acessórios. 
  • Produtos danificados ou utilizados 
    Não aceitamos devoluções de produtos que apresentem sinais de uso indevido ou danos causados pelo cliente. 
  • Aprovação da Solicitação 
    Após o recebimento e análise do produto, o reembolso será processado. 
  • Métodos de Restituição 
    Crédito na conta do cliente na loja (para futuras compras) ou reversão no método de pagamento original (cartão de crédito, transferência bancária). 
  • Solicitações de Cancelamento 
    Aceitaremos cancelamentos de pedidos antes da emissão da nota fiscal e envio do produto. 
    Cancelamento deve ser solicitado através dos canais de atendimento. 
  • Nossa política está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, assegurando todos os direitos dos clientes.
  • Produto com defeito após uso 
    Contato com suporte para orientação sobre garantia e conserto. 
  • Pacote não recebido 
    Verificação de rastreamento e reenvio do produto sem custo adicional, se identificado erro de entrega. 
  • Telefone: (31) 2551-5525 
  • WhatsApp: +55 31 97186-2021 
  • Horário de Atendimento: Segunda a sexta, das 7h às 17h 

Nosso compromisso é garantir sua satisfação e oferecer o melhor atendimento possível. Não hesite em nos contatar para qualquer dúvida ou situação não prevista nesta política. 

Filtros

Categoria
Capacidade
Compatibilidade
Faixa Etária
Marca
Pinos
Tamanho
Tipo de Fixação
Tipo de Gás
Tipo de Pinça
Tipo do Clipe
Transdutor
Vias
Voltagem